terça-feira, 16 de março de 2010

No more Mr. Nice Guy...

Sabe que hoje eu tava pensando, entre minha dor de cabeça e o urologista da minha vó, que eu tenho que parar de fingir que sou uma pessoa normal e educada...
Por que fingir cansa... tipo, acho que fingir não é a palavra, mas enfim, gastamos uma energia enooooorme nos controlando diariamente para sermos tolerantes, educados, gentis enquanto o resto do mundo parece não estar nem aí...

Não sei se são os hormônios gestacionais que estão me deixando mais irritadinha que o normal, só sei que meu nível de tolerância está diminuindo á medida que a minha pança está crescendo...e ela está bem grande a esta altura!

Não gosto de falta de educação e não penso em ser um mau exemplo pra minha filhota, mas é um sacoooooo quando tu parece ser uma das únicas pessoas que realmente se importam em falar a tríplice da boa educação (por favor, obrigada, com licença), em ser gentil no trânsito, em prestar um bom atendimento.

Eu trabalho prestando atendimento aos mais diversos tipos de clientes, dos mais insuportáveis aos que se tornam amigos e, acreditem, nunca nennhuma reclamação foi recebida... posso me posicionar sem ser mal educada.

Exemplo? Fui à OI contratar um serviço de telefonia fixa e a guria foi tããããão mal educada, que eu não contratei. O olhar displicente, a falta de boa vontade, reclamações, mal atendimento mesmo...e daí pergunto: what the hellllll? O que eu tenho a ver com teus problemas? (ema-ema-ema, cada um com seus problemas!)

Tô dizendo CHEGA  de ser boazinha...que saco!


Um comentário:

Bárbara disse...

HAHAHAHAHA....amei!!!
eu to assim também... depois de ouvir muuuito e de ser educadinha demaaais, a gente CANSA!!!

Tu escreve muuuuuuito, mulher!
Adorei!!