segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Maldito Murphy

Sim, ele se fez presente no final de semana...
.
Pq dai quebrou um cano no banheiro do meu quarto - delícia... e entre discutir o que se fazia e cortar os dedos quebrando a parede, o Leandro, super feliz, arrumou um encanador pra arrumar tudo (por R$10,00, pouco bom!)
Fomos ao Iguatemi, tolice minha, almoçar as 17h...me entupi de burguer king e é óóóóbvio que passei mal. Mas não desisti...fomo ainda num rodizio de pizza com o meu irmão e flia e a irmã dele e flia... valeu pelas risadas!
.
Dai domingo pra não perder o embalo, fomos a um almoço em um salão de igreja...bem...sem comentários!
Quente, fila, a idade do publico somada dava umas 05 voltas ao mundo...
Destilando de calor, pegamos 02 potes de sorvete e viemos embora, pra desabar na cama e dar um dormidão, interrompido apenas pelos 585 cachorros que latem ao mesmo tempo e todos os meus vizinhos magal escutando som ao mesmo tempo...óóóóhhhhh gente sem fundamentoooo meu Deus!!!!
.
...
.
Me recuperando do stress!
.
Felicidades Sashaaaaa!!!!!
.
xoxo

Nenhum comentário: