sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Recentemente...

...descobri que se sentir feliz por alguém que não era assim tão próximo é bom demais...

...descobri que a admiração é a irmã gêmea, só que bonita e bem sucedida da inveja. Sendo assim, não me admire...

...olhei pra trás e percebi que eu tenho mais motivos que boa parte do mundo pra me sentir completa e feliz...

...acordei certa noite e ganhei uns 20 minutos olhando pro Leandro dormindo do meu lado. Priceless...

...amigas são nossa extensão. Mas é bom ficar sozinha ás vezes...

...me dei conta de que se eu sou boa, tomo no cú. Se sou má, sou mal interpretada. Nunca gostei que me interpretassem mesmo. E pouco me importa se me mandam tomar no cú...

...me dei de conta que quanto mais feia, mais a pessoa se acha...

...olhando as comunidades do meu Orkut, depois de limpar as que não se encaixam mais, achei algumas pérolas do tipo: “Odeio gorda que se acha gostosa”, “Odeio Magal”, “Não me siga...também estou perdido” , “Eu tenho medo de mim mesmo”, "Eu não tenho noção de perigo"... É, pode ser uma besteira virtual, mas assim como um teste de PI, acaba revelando coisas da gente que a gente briga em deixar guardadas nas gavetinhas cerebrais...

...me dei conta que de todas as minhas amigas, eu sou a mais perua. Logo eu!! Rsrsrs

...descobri que é bom acordar, passar o dia, tomar banho, comprar coisas, fazer tudo, pensando na minha bebê...

...a vida se mostrou pra mim com uma perspectiva diferente de alguns dias atrás. “A poesia fez folia em minha vida”, já dizia Peninha.

... amar, ser amada, ter uma família feliz, ter cachorros e gatos, ter irmãos e sobrinhas, ter amigos me completa. E ás vezes, pra me sentir cheia, eu preciso só ficar um tantinho assim sozinha...

...percebi que o Leandro é mesmo o homem da minha vida... Eu já sabia, mas surpreendentemente, isso é diariamente renovado e o sentimento só cresce... l'amour!!!

xoxo

Um comentário:

Mariana Schmidt disse...

Aiiiii... por que as atualizações do teu blog não aparecem pra mim?!?!?!?!

Beijo