segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dentes brancos...branquinhos!

Daí né, sem muito o que fazer e com evento grande na casa, fui fuçar no orkut alheio...
.
Entrei no Orkut de uma "cliente", que fez a festa de 15 dela comigo...cara...eu me apavoro com as meninas de 15 de hoje: as roupas, o estilo, o cabelão lindo...e os dentes? perfeitos, brancos, alinhados...
Sim, pq eu com 15 era o cão chupando manga...revoltadinha, torta de tão seca, com os dentes completamente (sem exageros) desalinhados, um corte de cabelo ruim - aliás, um cabelo ruim - e um humor pior ainda. Elas não. Elas são lindas, descoladas, bem arrumadas. Mesmo as magrelas tem as pernas bonitas, umas roupas da moda. E o cabelo? Que brilho, movimento de propaganda de shampoo...
Ai, que invejaaaa!!!!
Eu quero ter 15 de novo só pra poder aproveitar tudo como é hoje!
.
Lembro da primeira festa de 15 que eu fui: antigo Sucupira Tenis Club, salão velho, pista com desnível... ela, a aniversariante, de branco-bolo e cachos, muitos cachos no cabelo loiro e liso natural. Eu, entornando ceva e me consagrando como a bebum oficial da galera...Vestido bicolor, meia fumê, salto meio-alto...Cabelo pigmaleão (um horrorrrrrr!)
E eu tô lá né... vá ceva, vá ceva, vá ceva...e começa a festa! Nooooosssaaaaa, que vontade de dançar...saí correndinho, assim, embaladinha, e encontrei um amigo no meio do caminho que, sem sapato, escorregou, se agarrou em mim e...caímos os dois no meio da pista...
...
15 segundos depois
...
30 segundos depois...
...
40 segundos depois... quando eu parei de rir e consegui levantar, olhei pra ele e disse "Tu é um retardado mesmo! Vamos beber!!!"
É...com 15 nada é feio, tudo é fácil, tudo é bom...
E agora me pego planejando os 15 da Laisinha (hahaha) e pensando em como eu vou ter que ensinar pra ela que salto agulha, degrau e álcool são incompatíveis...
Sim, pq se a genética é mesmo poderosa e infalível, o porre e o tombo são inevitáveis!
.
Viva as gurias de 28 com alma de 15!
.
Mas não me conformo que os dentes sejam tããããão brancos assim...que ódio!
.
Xoxo

Um comentário:

Paula disse...

haahaha Cara!! tu é doida!!
Te confesso que quando eu estava grávida, eu já tava planejando a festinha de 1 aninho do Tui... mas tu já tá planejando os 15 anos da Lais??? haushusahuashauhau
Bah loka... imaginei a cena e vi um filminho da tua participação nos15 da amiga!!
bjs