sábado, 17 de outubro de 2009

Quem me dizer que ser dona de casa é fácil, a partir de agora, vai levar um esporro dos grandes!

Sim,k me acho uma do lar, mas com o agravante de trabalhar aprox. 10 horas por dia, estudar 03 dias por semana, estar grávida e ser casada...

Sabe qual conclusão que eu cheguei? Não dá tempo!!!!!!

Não dá tempo de fazer tudo, ainda mais quando se mora num castelo de 500m²!!


Enfim, continuo amando minha vida de futura mãe e atual esposa...mas cansa!

.

Meu adeus para um dos meus queridos colegas de trabalho, Fábio, que foi transferido para um outro local de trabalho. Sucesso cabeção!

.

Pois no reino da maravilha, aqui, em Sucupira City, everything is just the same...

Muito caçique pra pouco índio, muita gente se metendo onde não deve, muita fofoca... ai, ai...chega fevereiro!

.

Saudade das minhas amigas (sim, que tempo!?)...Chega dia 25/10!!!

.

Caminhando, cantando e seguindo a canção...

.

Teve, dia 15/10, a Festa das Secretárias...FOI TUDOOOOO! E eu, com uma peruca quase black power preta e batom vermelho, como diria a Bianquinha, "parece a PIAF". Ta aí a foto então!

(vou tentar levar como um elogio!!!!)


Ces't la vie...e não é assim beeeem cor de rosa!!!!!
.
xoxo

Um comentário:

Paula disse...

tu vai ver o que é não ter tempo depois que o baby nascer flor!! hehehe Por enquanto ele nem te tira tempo!! Mas é muito bom!!
Bjssssss☺♥♪♫