sábado, 3 de outubro de 2009

De cara...

Eu fico de cara com falta de coragem, falta de tato, de bom senso, de carinho...
Me deixa puta da vida saber que uma das 'minhas' foi magoada por alguém que não merece nem uma gota de crédito.
Eu fico de cara com a falta de maturidade, com a falsidade. Porque na hora de dizer que 'AMA' é tão fácil, mas admitir que errou...ahhh...isso nunca! Nunca!
Por quê as pessoas não são sinceras?
O que realmente custa ser honesto? O que um ser humano perde, em sua cabeça limitada, ao falar a verdade?O que é que realmente passa nas cabeças das pessoas que julgam, que riem e debocham de outras quando a sua vida é uma grande piada?
Olha...poucas coisas me deixam de cara. Ainda mais nessa fase da vida, que tudo que eu vejo são sorrisos infantis e tip-tops. Mas ter uma amiga magoada, abalada, machucada por alguém cuja chance de se arrepender é grande e óbvia...é ainda mais decepcionante.
"Cabe ao sábio entender os ignorantes" já dizia alguém.
Eu nunca fui sábia... e não vou entender a ignorância nunca. Por que pra mim, ignorância é por opção, e não por falta de escolha. E aos ignorantes, só meu desprezo, nunca meu entendimento.
.
Xoxo