sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fazendo anos!

Amanhã to de aniver...28 longos anos de pura atividade física e cerebral, várias insanidades, infinitas risadas e uma personalidade que de tão forte ás vezes me sufoca! hauhausha
.
Estou passando por um monento muito feliz e completo...e nada no mundo vai tirar de mim o sentimento de "eu sou foda" que eu tenho! hihihih
.
Amando estar grávida de uma menina, amando ser dona de casa, amando cuidar de mim e de 'nós', amando ter uma família, manter as mesmas amigas a tanto tempo, criar vínculo com as pessoas certas, estar cercada de gente que contribui para minha evolução, de várias diferentes formas...
.
Amando ser competente no trabalho, fazer o que gosta, saber o que faz, ter segurança, andar de cabeça erguida por ser quem sou e por ter o valores e princípios que tenho...
.
Ai,ai...
.
O mundo é realmente cor-de-rosa!
.
xoxo

Nenhum comentário: