segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gavetinhas

Meu cérebro é um gaveteiro.
Explico: todas as coisas que eu sei, que eu vejo e que eu aprendo e sinto que são relevantes eu guardo em gavetas na minha cabeça. E deixo lá, fechadinhas, bem arrumadinhas e trancadas.
Daí, de vez em quando, pra me mostrar que sou humana, uma dessas gavetinhas explode e joga toda a informação guardada pra dentro da minha cabeça, me fazendo enlouquecer...
Daí a semana já começou com um furacão passando na minha casa e na minha vida...e então aconteceu: uma das gavetinhas explodiu violentamente, jorrando pro meu cérebro uma informação preciosa e verdadeira: minha irmã, certa feita, me disse uma coisa beeeeem bacana que é: "Toda mudança gera desconforto, porque enfrentamos o desconhecido e o desconhecido nem sempre é bom. Logo, enfrentamos as mudanças como uma possibilidade de coisas ruins...".
...
E fez-se a luz!
...

Xoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o que tua irmã disse!
É bem isso mesmo! E às vezes a gente fica ali sofreeeendo com o que nos é conhecido, só por medo de mudar... e quando muda, vish, é só alegria!!

Beijos boa semana!!!!!

Paula disse...

Ah... mas geralmente mudanças são boas!! Dá um novo ânimo! Adoro mudar, nem que seja um móvel de lugar dentro de casa!! hehehe
Tá te mudando pra casa nova???
Se precisar de ajuda, grita!!
Eba eba ebaaaaaa
bjs