sábado, 11 de julho de 2009

Amores reais com pessoas possíveis!

Vendo o trailer do novo filme do Selton melo com a Luana piovani, “Mulher Invisível” e, ainda, lendo uma piada na coluna de um escritor local sobre maridos X amantes (onde, é claro, o amante é o garanhão perfeito) me peguei pensando sobre pessoas possíveis. Aquelas que realmente existem
Em determinado ponto da piada, o “marido dorme de camiseta e cuecas” enquanto o “amante dorme nu ao seu lado”... e a mulher invisível de Piovani passa o filme realizando fetiches (deixemos claro que ela não existe, é uma manifestação do Id do Selton no filme!), daí me pergunto: e as mulheres que realizam os desejos dos homens e os maridos que são os amantes?
Por que eu gosto de pessoas reais, já falei nisso aqui mesmo antes. E gosto de dias e noites reais, de relacionamentos possíveis com pitadas de humor e um grande toque de mistério e sensualidade que, por muitas vezes, são demonstrados também por atos aparentemente ingênuos e infantis...
Em almoço com gerência e clientes mulheres semana passada, falávamos dos nossos maridos e da falta de tempo em curti-los. Certo ponto da conversa, eu tava com a cara de boba tão escancarada que a Scheila me perguntou: “que cara é essa Reka!?” pra me ouvir responder “É que meu marido, todo dia antes de sair, me dá uma cheirada no pescoço e cochicha no meu ouvido um ‘eu te amo’ que me deixa feliz o dia todo...”. Seguiram-se suspiros à mesa e uma risadinha no canto da minha boca... Eita satisfação gostosa!
...
Porque o meu marido, pra mim e só pra mim, é melhor que qualquer um, dono dos meus desejos e pensamentos...
Porque nada é mais sexy que ter alguém que te ama compartilhando a cama contigo, compartilhando sonhos, momentos, problemas...
Porque não há sensação melhor no mundo que saber que tem alguém por ti e está tão perto.

...
Ontem, dia 10/07/2009 completamos 06 meses de casados. O meu marido é real, é maravilhoso, irresistível, ele existe e me faz feliz como ninguém.
...
xoxo

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo e verdadeiro!!
Beijos!