segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sick...



Ah eu odeio ficar doente...creio que poucas pessoas gostem, mas eu odeio...
Depois de um domingo perfeito, com direito a chimarrão com o meu gato no sol, filme à tarde e chimas com amigas pra encerrar, seguido de uma noite beeeeeeem tapada e enroscada com o meu amor, acordei com um porra de uma dor no ouvido e na garganta.
Não, não é a Gripe A (como minha mãe me olhou apavorada!!!), mas a sensação de fragilidade me irrita tantoooo...passei de molho 90% do dia e atualizei minha cota de futilidades assistindo tv o dia todo...
Que saco viu!
Meu humor melhorou com a chegada do Leandro que, pra me alegrar, me encheu de bjos e me deu uma caixa de bombom...é bem bom ter ele na minha vida!
Xoxo

Um comentário:

Mariana Schmidt disse...

Ahhhh... "dão é legal fica bal assim!!" hasuhaushauhsuas...
Amei o selinho, ensina eu a colocar?! Ahhh, amei o pequeno principe na "fachada" do teu blog, esina eu a colocar também?!
Beijo... amo tu