terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Updatando

Bem, nos últimos dias:

- Saímos, as gurias e eu, para a nossa tradicionalíssima janta de Natal, que esse ano foi no Outback. Bah, a cebola tava maaaara mas me fez mal; comi mais que devia; tirei a Grá na amiga secreta (até isso, não basta engravidar junto e ser menina das duas...); a Laís ganhou um chocalho lindo em forma de cavalo marinho amarelo. Esse ano tivemos as presença das princesas que ainda vão nascer, Laisinha e Isa, aprendendo que amizades de verdade não precisam estar em constante e permanente contato físico, desde que o amor esteja presente sempre na mente e no coração...
...
- A demanda caiu, o trabalho está caaaaalmo, como já era de se esperar e algumas novas resoluções estão sendo apontadas... essa é a parte que eu menos gosto do final de ano...fora o Natal, claro!
...
- Estou inchando todaaaa, o que também era de se esperar. A barriga está enorme, os tornozelos também...haushaushaus Meu nariz sangra ás vezes, mas cada vez que a minha "minhoquinha" mexe, eu me sinto mais feliz - e com mais vontade que o tempo passe logo pra eu poder amassar ela!
...
- Ontem fui no aniver de 02 anos do Davi, filho de um primo, que eu ainda não conhecia. De repente, me senti uma estranha no meio da própria família. Senti falta do Maux*...falta do tempo que convivíamos mais. Eu tinha primas que nem sabiam quye eu estava grávida. Lembrei então de algo que disse ao meu irmão, not so long ago... "Quando nos distanciamos, perdemos um vínculo que depois, com a reaproximação, nem sempre é resgatado". De qualquer forma, gostei de ver que as crianças cresceram e que algumas coisas permanecem just like the same...
...
Enfim, devaniando nesses últimos dias de um ano que foi extremamente tumultuado; que começou estranho; passou por trevas e está acabando com a chegada de uma princesa...um legítimo conto de fadas - meio dantesco por alguns períodos, mas se até Dante conseguiu descrever um bom céu depois daquele inferno, eu creio que meu 2010 será bem melhor também...
...
* O Maux era meu primo. Faleceu há 05 anos. E eu sinto muita saudade dele. E eu queria muito que ele estivesse aqui pra ver a Laís crescer. Mas...Deus sabe o que faz...E eu sei que, em algum lugar, ele está rindo do jeito que só ele ria!
xoxo

Nenhum comentário: