sábado, 12 de dezembro de 2009

Anti-Natal

(ainda sem saber direito se com ou sem hífen...)
.
Vai dizer, Natal é um saco...
Tu passa pelas lojas e é sempre aquela chateação de música tocando (jingle bells...). Sempre algum palhaço vestido de papai noel se achando o máximo...distribuindo balas para as crianças e trancando as calçadas.
Afffe...
E as ruas? Meu deuuuuuus...tudo lotado. Entrei na Converse do Iguatemi a duas semanas e já estava insuportável....e ainda nem tinha virado o mês...
As vitrines são bonitas e tal, mas aaaai...tudo vermelho e verde...mil e uma funções e comidinhas especiais...ai não...
.
Todo ano eu e as gurias fazemos uma "janta" de Natal, mais para nos encontrarmos e dar risadas do que propriamente celebrar o espírito natalino, que aliás, anda bem pobrinho ultimamente. Ta, a janta é legal, sempre pegamos um lugar bacana, gastamos o que não temos comendo o que não precisamos, mas vale pelos momentos de convívio e fortalecimento de laços...

Tenho amigas que falam que este será meu último anti-natal, pois com a chegada da Laís, vou ter que ter árvore em casa e fazer aquela papagaiada de papai noel e o escambal...

Mas esse ano, eu estou me reservando ao direto de achar tudo isso um saco. E não é nem os cheios de presentes do insuportável papai noel...
Ps: papai noel pra mim é um lance meio pedófilo...o cara curtir se disfarçar para receber crianças sentando no colo?? Iiihhh...eu hein...

Nenhum comentário: