quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Renata, uma mãe de escorpião

Origem do Nome Renata
Qual
a origem do nome Renata: LATIM
Significado de Renata
Qual o significado do nome Renata: RENASCIDA.
Significado e origem do nome renata - Analise da Primeira Letra do Nome: R
Para resolver os
problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortável em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das dúvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

.

Sua expressão de amor pode carecer de uma certa ternura e aberta demonstração, mas os garotos perceberão a profunda devoção que ela lhes tem e de qualquer modo sentir-se-ão emocionalmente seguros. A mãe de Escorpião não deixará que os talentos de seus filhos passem despercebidos e criem pó. Ela passará horas encorajando-os a atingir objetivos mais altos e querendo dar qualquer apoio de que precisem. Quando surgirem os problemas da juventude, os filhos encontrarão nela fortaleza e auxílio, pois seu conhecimento da natureza humana a faz uma sábia conselheira. Ela os ensinará a enfrentar as dificuldades com sua própria coragem. Mas pode ser cega às faltas dos filhos, atitude naturalmente capaz de provocar muitos problemas, se não for reconhecida e verificada a tempo. quem quer que ela imagine representar uma ameaça à felicidade deles, por menor que seja, será esmagado, e receio que isto inclua também seu marido. Não gostará, se julgar que ele é mais severo com eles do que ela acha que deve ser.

.

então tá né...

.

xoxo

2 comentários:

Tamara disse...

começo a ter pena do Babalu...
hahahahaahhahahahahahahahhaha

Paula disse...

hahahaha que loucura!!
Minha mãe é de escorpião... e quase tudo que tá escrito aí se encaixa na relação "Paula filha da Neca de escorpião"!! hauhauhauha