sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atire a primeira pedra...

...quem nunca teve vontade de raspar a cabeça!!!!
.
Siiiiim, eu já odiei meu cabelo. Teve uma época que ele simplesmente não se ajeitava...maldita adolescência...
Daí eu, esperta que sempre fui, agarrei uma mecha dele, bem no meio da cabeça e cortei pela metade...
Foi um desastre!
Então, tive que recorrer a um corte super moderno chamado "degradê" que, hoje, é tudo de bom, mas a 10 anos atrás era brega e remetia ao famoso "pigmaleão" de Farrah Fawcet!
.
Bem, tive vários apelidos por conta disso...e fiquei meio traumatizada...depois disso, cortei mesmo o cabelo e cheguei a raspar a cabeça, até, finalmente, fazer as pazes com o meu cabelo lá pelo ano 2002...
...

Pq o texto? Pq eu achei o site maissss engraçado de todos: www.dontjudgemyhair.com (literalmente, 'Não julgue meu cabelo'). Ele mostra as pééééééérolaaaasss que as pessoas usaram durante anos...
...
Vale a pena pelas risadas!
...
Outra dica: http://almanaquedaalma.blogspot.com (Carla Broecker)
Sabem o que acontece quando uma psicóloga resolve "sair do armário intelectual"? Esse ótimo blog, cheio de boas idéias e boas histórias... Vale muitoooo a pena!!!
...
Xoxo

3 comentários:

Paula disse...

Baaaahhh... então eu vou atirar a primeira pedra, porque eu realmente nuuuunca tive vontade de raspar a cabeça e ficar sem meus cabelinhos... que alías, nunca foram mais curtos do que a linha do ombro! Isso porém, não quer dizer que eu nunca tive um cabelo carverna também... já tive uma franjinha medonha no meio da testa... outra vez mais compridinhas e fazia "bucle"!! hauhauhauhauah Até um mullet já rolou... no maior estilo Chitãozinho e Xororó!! hahahahah
Bjs e bom findi!

CARLA disse...

Hahaha... e quando eu decidi (isto aconteceu umas 5 vezes), cortar a franja em casa para dar uma economizada... molhei bem o cabelo, estiquei-o com o pente até a linha da sobrancelha e... ficou show... só que secou e encolheu a ponto de ficar na metade da testa... jurei nunca mais fazer nada sozinha, mas segui fazendo... lógico!!

CARLA disse...

Que fofa!! A dinda fazendo comentário do Blog da afilhada!! Muito obrigada!! Vem cá, hein... isto nao é nepotismo?! Beijos