"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre"
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Surpresa
Digamos que não era esperado...e eu tinha que cuidar minhas reações a isso...
Cheguei nervosa, liguei pra Fê, que chor: ou no telefone e me deu o primeiro presente: um sapatinho amarelo!!!! Amei!
Daí fui à luta: contei!
E as reações foram as melhores possíveis!!
Fiquei feliz em saber que as coisas serão tranquilas, pq, no fundo, eu iria me importar se não fossem!
Agora é curtir e deixar o baby crescer!!!
xoxo
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Sementinha...
Eu estou amando essa nova fase!!!!!!
Pra quem não entendeu, visite http://fiqueigravida.blogspot.com/
xoxo
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Sick...
Ah eu odeio ficar doente...creio que poucas pessoas gostem, mas eu odeio...
Fofíssimo!
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Um ombro...
Eu tenho uma amiga que sofre de amor...talvez nem ela saiba que sofre, então ela acha que só ama...se entrega, chora, ri, se isola e continua com esse amor todo, transbordando e fazendo-a se afogar...
Minha flor, tu és como uma irmã, e é por isso que me importo tanto...e pra te entender, apenas ela, Florbela Spanca...
Cuida de ti!
"Toda esta noite o rouxinol chorou,
Gemeu, rezou, gritou perdidamente!
Alma de rouxinol, alma da gente,
Tu és, talvez, alguém que se finou!
Tu és, talvez, um sonho que passou,
Que se fundiu na Dor, suavemente…
Talvez sejas a alma, a alma doente
D’alguém que quis amar e nunca amou!
Toda a noite choraste… e eu chorei
Talvez porque, ao ouvir-te, adivinhei
Que ninguém é mais triste do que nós!
Contaste tanta coisa à noite calma,
Que eu pensei que tu eras a minh’alma
Que chorasse perdida em tua voz!…"
segunda-feira, 20 de julho de 2009
sábado, 18 de julho de 2009
Aprendizado
...
Hoje, surpreendentemente, passei algumas horas conversando sobre o quanto o ser humano muda e aprende. Aprende a ser mais tolerante, aprende a se estressar menos, aprende a se abrir mais.
Aprende, com o passar do tempo, que ficar quieta não significa que tu ta entregando os pontos nem desistindo, mas sim que tu cresceste a ponto de não perder tempo e energia discutindo. Sempre que brigamos com alguém, o desgaste é mútuo. Tu és ofendido, e o outro também se desgasta. Ás vezes me arrependo e no final me dou conta que de nada adianta.
De algum tempo pra cá que sou a favor e levanto a bandeira da cordialidade, da empatia, do amor ao próximo como ser humano porque estamos todos, sem exceção, neste plano, em busca de amor e evolução.
Estar aberto ao novo, a sentimentos de paz, amor e fraternidade de uma forma geral, dizer não à violência seja ela física ou emocional são algumas das formas de enxergar um mundo melhor e mais harmonioso que queremos tanto...mas não nos damos de conta que está aqui, vivo e ao alcance de nossas mãos.
Gandhi já dizia que “Nós temos que ser a mudança que queremos ver no mundo” e, agir sempre da mesma forma, com os mesmos problemas, traz sempre os mesmos resultados, por isso, mude!
Aja diferente, permita-se conhecer e agir de formas diferentes e descubra o poder que tem um sorriso aberto dado de coração.
sábado, 11 de julho de 2009
Amores reais com pessoas possíveis!
Em determinado ponto da piada, o “marido dorme de camiseta e cuecas” enquanto o “amante dorme nu ao seu lado”... e a mulher invisível de Piovani passa o filme realizando fetiches (deixemos claro que ela não existe, é uma manifestação do Id do Selton no filme!), daí me pergunto: e as mulheres que realizam os desejos dos homens e os maridos que são os amantes?
Por que eu gosto de pessoas reais, já falei nisso aqui mesmo antes. E gosto de dias e noites reais, de relacionamentos possíveis com pitadas de humor e um grande toque de mistério e sensualidade que, por muitas vezes, são demonstrados também por atos aparentemente ingênuos e infantis...
Em almoço com gerência e clientes mulheres semana passada, falávamos dos nossos maridos e da falta de tempo em curti-los. Certo ponto da conversa, eu tava com a cara de boba tão escancarada que a Scheila me perguntou: “que cara é essa Reka!?” pra me ouvir responder “É que meu marido, todo dia antes de sair, me dá uma cheirada no pescoço e cochicha no meu ouvido um ‘eu te amo’ que me deixa feliz o dia todo...”. Seguiram-se suspiros à mesa e uma risadinha no canto da minha boca... Eita satisfação gostosa!
Porque o meu marido, pra mim e só pra mim, é melhor que qualquer um, dono dos meus desejos e pensamentos...
Porque nada é mais sexy que ter alguém que te ama compartilhando a cama contigo, compartilhando sonhos, momentos, problemas...
Porque não há sensação melhor no mundo que saber que tem alguém por ti e está tão perto.
...
Ontem, dia 10/07/2009 completamos 06 meses de casados. O meu marido é real, é maravilhoso, irresistível, ele existe e me faz feliz como ninguém.
xoxo
=)
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link que te indicou: http://facoomelhorquesoucapaz.blogspot.com/
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa. Carro pink, eu e o Leandro, um diamante na mão esquerda e um vestido preto
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Gavetinhas
E fez-se a luz!
...
Xoxo