terça-feira, 5 de maio de 2009

Tudo novo... de novo!


Mudamos de chefia...de novo...e lá vamos nós explicar mais uma vez tudo o que aconteceu, acontece e acontecerá...dos detalhes, dos clientes, da chatiação...

Espero que dessa vez as coisas sejam melhores e menos ásperas...

...

Enquanto isso em NY nasceu o filho do Liav, meu amigo-irmão: o TOMER. O piá é lindo demais (um rico joelho lindo!). Daí eu fico viajando em como deve ser esses primeiros dias de adaptação a uma vida que depende de ti 24h... Pq de todo meu desejo de ser mãe e pá, essa dúvida é a que me atormenta mais: será que eu vou saber ser tão necessária? Será que vou ter saco de ter alguém que chama por mim toda hora?
É...sei lá!

...

Enquanto isso no ‘reino da maravilha’, tudo segue seu curso rumo ao precipício: as mesmas pessoas e o mesmo cinismo, o mesmo blá blá blá irritante... eu com vontade de vomitar no colo de alguém, só pra mostrar que eu sou tri.. “Oh, rien! De rien!” ahusahusha

...

Quinta happy hour + pizza = comilança!
Sexta bife na chapa + doce = comilança
Sábado bife na chapa, pães, muito doce e pizza = comilança!!
Domingo mate, redenção,algodão doce, pipoca e omelete = comilança!

Resumo do feriado: UMA ENORME SATISFAÇÃO E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MEU METABOLISMO, QUE NÃO ME DEIXA ENGORDAR 01 ÚNICO KILO!!!!

To num dia abobado!

2 comentários:

Mariana Schmidt disse...

E eu sou a dinda mais coruja e feliz desse mundo!!! Te vejo na sexta... saudadona!! Beijos.... amo-te mais que Algodão Doce!

Paula disse...

Oi Degaaaaaa...
Seguinte né... como eu já te disse, eu acompanho sempre teu blog, e agora o dos livros tb... lokaaaaaa... por pura pilha tua, não consigo largar a série crepúsculo, comprei todos!! hehehe muito bons!

Tem um novo da Stephenie Meyer agora... A hospedeira! Tô loca pra ler tb! Mas por enquanto só baixando no 4shared! bjs