sábado, 23 de maio de 2009

Para a EX

Veja bem, um blog é um instrumento público, por isso espero que leias.
Passamos - Leandro e eu - algum tempo rindo e pensando em qual motivação leva uma pessoa a deixar recado para a família do EX. Depois de um tempo, sem entender e ainda rindo, simplesmente deixamos passar.

Tu pode estar pensando que fiquei de cara com teus sucessivos recados para a família dele. Sim, fiquei. Mas se tu me conhecesse um pouquinho saberia que não é por medo de competição (não existe nesse caso), não é por ciúme, até por que se tu tivesse um pingo de vergonha nessa tua cara feia não iria te expor a deixar recados de saudade sabendo que eras Persona Non Grata naquela casa.

Mulheres como tu, escória, vagabundas, falsas, interesseiras e capitalistas me deixam com vergonha. Mulheres sem caráter. Mulher infeliz.

Pensei em te adicionar no orkut, assim tu poderia acompanhar nossa felicidade, ver as fotos do nosso casamento (meu cabelo não parecia uma "cachopa"!), invejar nossa felicidade... mas creio que até pra ti faltaria cara de pau.

Sabe N., eu tenho pena de ti. Porque tu é uma dessas mulheres que vivem de migalhas de relacionamentos passados, onde embassadas lembranças são fonte do bem estar de uma vida claramente amarelada...

Qualquer que seja o apelido que tu atende por, qualquer que seja tua motivação, do que quer que tu se alimente,qualquer que seja o recado que tu deixar, tu é e vai ser sempre a EX.

Teu marido sabe que tu deixa recados de saudade?

Nenhum comentário: