quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vulnerável...

Vulnerável: foi assim que me senti ontem quando meu pai me ligou pra dizer que entraram na garagem da minha casa, roubaram todas as ferramentas e o 'lava jato' dele...Ngm viu, ngm ouviu nada, como era de se esperar.

Quem conhece meu coroa, sabe que a coisa que ele mais ama na vida depois de pescar é fazer coisas que envolvam ferramentas caras e pesadas (isso inclusive custou os tendões da mão esquerda, em um trágico acidente com uma serra elétrica a uns anos atrás!). Pra ele, ter sido roubado de dentro da própria casa é mais que uma afronta...

Eu me sinto lesada, me sinto incomodada, frágil, sem saber como agir e o que fazer...

E pensar que alguém poderia ter entrado na minha casa, machucado minha família, roubado as coisas que eu trabalho pra comprar me deixam MUITO braba...

Tô indignada...

Nenhum comentário: