sexta-feira, 22 de maio de 2009

J5WYXG1

Ai que saco...
05...05 ligações para a DELL para tentar solucionar meu problema no PC de merda que eu tenho pra trabalhar e nada...ele continua entrando em looping e ligando-desligando by itself!
me estressei e larguei de mão. pegue meu velho pc lentium e cá estou, devaniando!
...
De saco cheio com várias coisas, entrando em um novo momento de minha existência terrena - e de relacionamento - ontem fomos, eu e meu gato (+ Helen. Fê e Lipe), jantar na casa do Cleber e Catia. AAAIIII como foi bom!
Primeiro por que essa expectativa pré-baby que eles estão é de dar água na boca. Segundo por que são maravilhosos, criativos e cheios de um bom humor contagiante...
Como é bom ter amigos!
...
Pinto esteve aqui ontem e pensamos em abrir uma empresa de crimonial de eventos. Bem, isso eu meio que já faço, só que sem a parte divertida: ganhar bem! por enquanto projeto, mas vai saber...
...
Já falando em projeto, Irol, minha super amiga-arquiteta, foi lá em casa com seus olhos castanhos observadores e seu cérebro cheios de idéias pra conversarmos sobre a reforma... aaiiii que tudo!
...
Falando em cérebro, o meu fritou essa semana de G1 na facul...prova de anatomia + prova de histologia..AAAIIII! me fudi nas duas... Nervous system breakdown! Não seria a primeira vez...
...
Falando em sistema nervoso, o meu entrou em colapso por conta da DELL...cara, depois de 04 atendentes, mexe no cabo do HD, troca o teclado (!), bota um troço pra detectar erro pra correr e NADA funcionar, e, além disso, o cara ter a cara de pau de me dizer que o expediente terminou e agora SÓ SEGUNDA...puta que o pariu! Bem, colei sobre a nota fiscal um post it rosa dizendo "EU DESISTO"... O título acima é o codigo de serviço...
...
Um bom findi pra todos e tudo de bom pra mim, que trabalho domingo inclusive!

Um comentário:

Mariana Schmidt disse...

Aiiiii meu amoooooorrr...
Nossa empresa vai bombar...
Mas vai dar tudo certo!!!
Quando ao computador, sem cometários... (nada muda no...)
Domingo, se eu puder (claro, sem te causar problemas!) vou ao Hotel para fofocarmos e tomarmos um chimas!
Beijos Gatammm