terça-feira, 13 de dezembro de 2011

wow...faz muito tempo que não passo por aqui.
Não por falta de vontade, é falta de tempo mesmo...

Muitas milhares de coisas aconteceram em 02 meses... a Lais quebrou o braço e está tirando as fraldas.
É a bebê mais fofa do mundo, tagarela e querida, carismática.

Eu estou de bode... final de ano pra mim é ruim.
Não gosto de natal, nunca gostei, mas tendo criança tenho que alimentar a fantasia e até árvore eu montei aqui em casa.
Tudo acumula em dezembro: contas, férias, compras, feriados, família... e essa overdose de felicitações me entristece, me enche o saco, me cansa. E eu estou muito cansada nesses dias.

Estou de saco muito cheio com várias coisas e de cara com outras. Chego a conclusão, na sapiência dos meus 30 anos (risada debochada) que eu não tenho mais paciência para relações adolescentes; que meu saco está mais cheio que o do noel para coisinhas-sinhas e que as pessoas, realmente, pensam em SI antes de pensar nos outros. Os outros não importam. 
Os outros são...os outros. 

E eu sou eu, aqui, pensando em como me livrar dos outros, sem ser egoísta e sem me ferir.

Eu fiz um acordo comigo, a muito tempo atrás. Eu acordei comigo que eu não ia fazer nada que não quisesse fazer apenas para contentar os egos alheios.

Se as pessoas não podem compreender que pra mim algumas coisas são difíceis e me machucam, não sei se quero elas fazendo parte da minha vida.

Ps: Feliz Natal a todos!!
xoxo

Nenhum comentário: