terça-feira, 28 de setembro de 2010

hum...cansei!

Ai, cansei sabe?

É...cansei de escutar, de ser sempre legal, de dar conselhos...
Cansei de ser saco de pancadas, de ser forte, de ser bruta, de ser "macho"
Cansei de ser EU, cansei de ser as outras 06 que sou (sim, pq sou 07...)
A mãe-mulher-amiga-filha-profissional-estudante-irmã...
Cansei de ter sempre uma palavra legal pra dizer, um abraço pra dar, uma alegria a espalhar
Cansei de dar risadas pros outros enquanto eu quero é ficar séria
Cansei de trabalhar com gente que eu não gosto...e ter que fingir que aturo...affffeee!

...

Estou cansada de estar cansada...

...

Acho que estou entrando na TPM...

xoxo

A Reka não gosta de bichos gordos que se acham...affee!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

hahahah... é vero!
as vezes a gente cansa da hipocrisia do mundo, da falsidade das pessoas, de ter que sorrir quando se quer mesmo é socar e dar um tiro de bazuca. as vezes o trabalho maravilhoso fica chato e a gente finge que aguenta enquanto estamos tendo uma síncope por dentro.
o que fazer?
colocar os pés num balde de água quente e pedir uma massagem ao maridão.
porque em pouquíssimo tempo vai chegar a horta que uma coisa simples, porém incrível particularmente pra você vai acontecer e você vai sorrir e relaxar.
a vida é assim meio roda gigante, só nos resta abrir os braços e aproveitar o frio na barriga quando estamos no ponto alto dela.
beijos, lindona!
a-do-ro teus textos!

Bárbara disse...

*hora ao invés de "horta"...hahaha