quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Haja...

Mãe que trabalha é foda...

A gente tenta se virar em 30, mas a verdade é que não somos super mulheres imbatíveis...

Hoje, em conversa com a minha psico-amiga Carla, debatemos sobre esse assunto: até quando vamos nos considerar "super-mulheres" e não deixar nossos amigos-namorados-maridos-pai-do-nosso-filho ajudar?????

Por que somos melhores que eles, ué!

Por quê somos melhores que eles??? Nós somos!?

Eu admiro a capacidade de abstração que os homens tem... eles simplesmente conseguem não se envolver com tudo que os cerca...temos que chamá-los, envolvê-los, questioná-los, para conseguir despertar uma centelha de interesse e ajuda com
compaixão....

Haja amor! Haja amor!

Eu estou surtando desde que voltei a trabalhar. Não por ela...Laís está bem, saudável,  feliz e ama a creche... Mas por mim, que me tornei dependente daquele serzinho gostoso e dos seus sorrisos para esboçar os meus...

Mas pelo meu bem, pelo bem dela, e pelo bem do meu casamento, as coisas vão continuar assim: minha cabeça no trabalho...meu coração com a pequena...

xoxo

Nenhum comentário: