sexta-feira, 3 de abril de 2009

Legião

Sempre que reviro minha bolsa, na tentativa de eliminar algumas coisas inúteis (papéis velhos, por ex.) e outras nem tanto (meu leque lindo do R$ 1,99 que ganhei de amigo secreto natalino da Dayse!) acabo me deparando com as preciosas fotos 3x4 que tenho guardadas.
Daí hoje, estou eu no hotel, ainda trabalhando (escrava!) e eis que escuto, com a doce voz do Renato Russo a música "Vamos fazer um filme"... Ok, adooooooro uma nostalgia! Peguei as fotos, olhei cada uma delas e uma, em especial, eu olhei por mais tempo...
Essa menina de traços marcados, que faz parte da minha vida a tanto tempo, que já compartilhou comigo muitos dos sentimentos que podemos sentir, fez meu coração cortar de saudade...isso que ela mora pertinho. Mas na verdade, é saudade daquele tempo que tínhamos e sabíamos aproveitar todo o tempo que podíamos!!!!
E daí, me embalando gostoso nas palavras de Renato, falando da escola, verdadeiros amores e uma pergunta pairando no ar: "E, hoje em dia, como é que se diz 'eu te amo'?".
Eu digo!
Eu digo e digo tanto que ás vezes me encho... sabe, aquela coisa de ter tanto medo de perder as pessoas e de perder as preciosas e raras únicas oportunidades que a vida nos dá de dizer o quanto amamos alguém...por isso eu digo! Digo que amo, que te ver SIIIMMM, é uma necessidade, que somos muito mais que isso...
Eu aperto meu marido toda hora dizendo o quanto amo ele. Até quando eu tô braba com ele eu digo. Não conseguiria aceitar se algo acontecesse e ele duvidasse disso...por isso, deixo bem claro. A cada 5 min!
Eu aperto minhas cadelas e coxixo nas orelhas caídas delas que eu amo elas. Sinto o rabo abanar, em total cumplicidade e reciprocidade. Nada é melhor!
Eu me jogo no colo dos meus pais, apertando as boxexas deles e dizendo que amo eles tb... saber que eles estão ali, não tem preço!
Me derreto de amor quando minha afilhada, de 03 anos, olha nos meus olhos e me diz "eu te amo dinda!"
Por que não existe no mundo sensação melhor do que saber que tem alguém por nós. E de estar lá pra alguém que signifique muito!
"Vamos fazer um filme"? Já foi feito...

2 comentários:

Tamara disse...

essa foto 3X4 é com o uniforme do colégio? foi tirada na volta de um jogo no aldeião?
se as respostas são sim, sei quem tá na foto...
ainda bem q vamos fazer coisas de meninas hoje!
AMO-TE!

Artur disse...

Reka!! Em breve irei ler seus artigos, é que agora estou meio sem tempo, mas estou te seguindo p/ te achar sempre! Fica com Deus e parabéns pelo blog!
Um abraço! =D