segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Celebre o amor...

Ah, o amor...ele salva, ele é brando, quente e forte. É profundo, contorce minhas vísceras, me faz perder o sono. Me acalma, acalenta, me afaga os cabelos, me beija as bochechas...
Quando primeiro vi o meu objeto de desejo eu tinha certeza que estava olhando para o amor da minha vida. A química era muito perfeita, as idéias encaixavam-se de forma inesperada, os corpos dançavam de maneira natural e sincronizada.
Me deixei seduzir pela sagacidade das idéias, pela sutileza intelectual, pelas doces manobras de um gênio capaz de tirar-me o chão. Hoje, não me vejo sem sentir isso; não me vejo sem sentir ele.
Na verdade, de todos os amores que eu achei que tive, ele é o que tenho de mais puro pois é verdadeiro e natural. O que sinto, quando estamos juntos ou simplesmente perto é a total certeza que tudo vai dar certo; é uma segurança acima do normal.
É mesmo fogo que arde, é delírio e é volúpia. É um mar de sensações inesperadas; são lágrimas e soluços, são tremores, prazeres, toques.
Até quando me tira a razão eu amo. E amo muito e amo mais ainda por que me desconcerta e me desatina e me deixa tonta com seu cheiro amadeirado e seus beijos. Me deixa sem ar e sem jeito quando me encara com aquele olhar e eu caminho o que for quando ele me estende a mão por que eu sei, e eu quero sentir e saber, que o lugar que estou indo é pleno de felicidade.
De todos os meus amores ele é o que amo mais por que, de todos, ele me leva a lugares onde ninguém ousou levar; se faz ausente de propósito e me deixa com água na boca quando retorna assim, despretensiosamente exuberante.
A caminho das bodas hoje nos encontramos e meu único desejo é que essa loucura não acabe. Que esse desejo não passe e que as estrelas continuem caindo, as luas enchendo e os sinos tocando para celebrarmos o que há de melhor em nós, um para o outro.

Um comentário:

Cami disse...

Só um verdadeiro amor é capaz de proporcionar tamanha gama de sensações.

E que sejam muuuito felizes!

Beijão!