quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Don't blame me...

Não me culpa por ficar de cara...

Não me culpa por ficar quieta quando eu sei que tu esperas que eu grite contigo te dizendo as mesmas coisas que eu já te falei mil vezes... Porque cansa, e na verdade eu não tenho que me meter em coisas que não me dizem respeito diretamente.

Não me culpa também por achar tudo isso uma palhaçada ridícula, um jogo de interesses, uma procura desesperada por algo que não sabes o que é... o problema não está nele, está em ti que aceita ser menos do que tu é. Aceita migalhas.

Chorar no canto, abraçada aos joelhos, depois de ter matado a saudade é pouco saudável... então assume os riscos e continua com tudo, com o nariz e a cabeça de pé.
Se é pra fazer, não sofre depois. Se tu está sofrendo, tem alguma coisa muito errada nisso tudo...

Não me culpa pela amizade passional que eu tenho. Eu sou passional, feminista e corporativista (como diz a Helen). Eu me machuco pelas minhas amigas. Dói em mim ver corações preciosos serem quebrados e pisoteados por pessoas completamente idiotas... e o pior é que é consensual...

Não me culpa por ficar quieta...porque o máximo de resposta que tu vai ter é essa aqui do blog.
Não vamos conversar sobre isso mais.
Não vou mais te dizer o que eu já te disse que EU acho, porque no fundo, o que EU acho não importa, importa é o que TU acha...e são diferentes as opiniões.

Então, seja feliz.
É só o que o meu coração de amiga te pede!
Seja FELIZ de verdade, não por meia hora.
Seja feliz completa, não por momentos.
Tenha prazer real, não só um 'pouquinho'.

Quando tu for feliz de verdade, vai derramar lágrimas de satisfação, e não de dor e arrependimento.

E de uma forma ou outra, eu vou estar logo ali se tu precisar... só não me pede pra ser calma e educada. Não tenho vocação pra beata, não sou polida, sou mal educada... Mas amo tu, e vou estar aqui...

xoxo

Um comentário:

Tamara disse...

e se tu ver meu comentário aqui, saiba que eu também torço pela tua felicidade do teu tamanho.
a Reka mesma nos ensinou a sermos felizes do nosso tamanho... tenta aprender!