domingo, 5 de dezembro de 2010

Apaixone-se por você

Porra, mais um texto sobre amor próprio e auto-estima?
SSIIIIIMMMMMMM! Porque tem pessoas que não entendem a força e capacidade de transformação que amar a si mesmo tem.

Por que será que é TÃO difiícil entender que AMAR A SI MESMO antes de amar outro ser humano é PRIMORDIAL????
Não é egoísmo se amar! Não é presunção, não é feio, pecado ou qualquer outra coisa.
Não é egocentrismo se cuidar, pensar em si, não entregar o coração a qualquer um... não é anormal lutar por SI e não pelos outros.

Por favor gente... cuidem de seus corações... daqui a pouco vai ser tarde e ele pode estar muito cansado pra continuar batendo forte por alguém, só porque algum babaca te fez sofrer - e TU deixou!

Por favor, não deixem que outras pessoas, por idiotice, caretice ou qualquer outra "ice" ditem o rumo do relacionamento que tu quer ter e que só diz respeito a ti e à outra parte: ninguém pode se meter quando duas pessoas querem ficar juntas; ninguém tem o direito de se opor ou não...não cabe a ninguém julgar. Amigos desejam a felicidade do outro. E se essa tal felicidade é estar junto de alguém, que assim seja!

Eu penso muito em tudo que acontece com as minhas amigas. Me dói, como se fosse comigo.
Eu tenho vontade de pular no pescoço de algumas pessoas, e ás vezes chego a rezar pedindo que elas falem comigo espontaneamente, mesmo sem nos conhecermos oficialmente, para que eu possa dizer o quanto essa pessoa é imbecil e pueril por brincar com corações alheios. Confuso? Complicado?
Aah...Vai a puta que o pariu... Pára de fingir que está tudo bem, assume também a fragilidade alheia e não tortura alguém que te tem apreço. Age como homem. Adulto...

Eu fico louca com isso.
A raiva sobre e explode na minha cabeça de uma forma que chega a doer.
Eu nada tenho a ver com isso. E nada vou fazer a respeito além de expressar minha indignação e minha súplica: te apaixona por ti mesmo, vivente. Te curte, te ama, te mima.

Quam sabe assim todo o amor que queres, vais conseguir. Pois se atraimos semelhantes e energia que emanamos, logo, manda amor pro mundo.

E dai aos idiotas o que são dos idiotas: silêncio.

Ou um "aham" também serve!

xoxo


Nenhum comentário: