quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kd eu?!

"Para um gênio nada é mais honroso que o desprezo de um mundo idiota"

Bem, depois que se tem filhos notamos as diferenças nas mais diversas situações... e não, não vou postar mais uma declaração de amor pela Laís, pois não tem amor que possa ser transcrito, mas vou dizer que estou buscando resgatar minha individualidade.

Não sei bem aonde fui parar depois que engravidei. De repente, sou a mãe de alguém, a mulher de um, a filha de uns, a amiga de vários... e hoje pela manhã quando me olhei no espelho pensando em todas as mil coisas a fazer até o meio-dia, me perguntei internamente: cadê eu!?

Onde é que eu fui parar?

Parece uma animação bizarra, mas a verdade é que nessea busca que eu estou fazendo, estou encontrando uma Renata que eu não via a algum tempo. Uma Renata chata demais que eu amo, uma Renata insuportavelmente debochada, até má as vezes.

Eu prometi a algum tempo atrás não ouvir o diabinho. Mas o papel de mãe desabrochou todo meu instinto leoa-protetora e, de uma forma que eu ainda não entendi, trouxe das minhas profundezas todo o sarcasmo, o desprezo pelo mundo, o deboche e a falta de educação que eu estava acostumada a ter como comportamento padrão.

Vou pegar pequenas porções de cada coisa e fazer um interessante milk shake de intenções.

E não vou mais ter pena de destilar meu veneno, enquanto corações estão sendo quebrados como vidros de R$1,99... vou (re)começar a falar o que penso - quando der na telha!


xoxo

Um comentário:

disse...

Fala mesmo, logo, logo vou aderir essa "prática"!!