sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estou meio sem tempo de amarrar os cadarços que unem a minha vida... ela tá assim, meio desamarrada!

Tem várias coisas acontecendo, dentro de fora de mim, mas por enquanto vou apenas dizer... ah,não vou dizer nada não!

Daqui  pouco mais de 01 mês minha vida volta ao normal: trabalho, facul, blá blá blá...e mais uma minhoquinha inserida no contexto esfuziante e borbulhante de minha existência. Tô empolgada!

Tô com saudade de trabalhar...

Tô feliz... e duas coisas acontecem quando eu fico feliz:

A primeira: eu grito pra todo mundo ouvir "Vão se fuder!"
A segunda: eu fico insuportavelmente sarcástica, proporcional à minha felicidade... e olha que eu estou bem feliz!

Saudações, senhores: Mrs. Lemon voltou à cena!

xoxo

2 comentários:

disse...

ui, ui, ui... eu gosto disso!

Mariana Schmidt disse...

Sentindo MUITO a tua falta!!! E que bom que tu tá feliz, porque eu também to MASTER feliz (mesmo com a manifestação de gente chata) com tudo o que ta acontecendo!!!
Saudades mil!!
Amo muito tu!