segunda-feira, 24 de maio de 2010

te amo!

resolvi dizer que eu te amo...

não por que tenha acontecido alguma coisa especial, ou mais especial do que todas até agora...
apenas resolvi dizer que preciso de ti. do teu abraço. do teu carinho ás vezes solitário demais.
até da tua ausência eu preciso, pra sentir mais saudade e aproveitar mais quando nos encontramos.

resolvi dizer que te amo. por que eu amo a quimica que rola no nosso olho no olho. a gente nem mesmo sabe se é por todo o amor ou toda a amizade, só sabe que se entende no olho. e ás vezes nas lágrimas. sim, já rolaram lágrimas, muitas. mas também não vou falar disso. vou falar apenas que eu sinto saudade até quando estou contigo. saudade de nós. saudade do entendimento. saudade das boas risadas.

te amo por que já passamos por tanta coisa juntos...passamos por muitos momentos intensos. alguns envolviam suor. alguns envolviam objetos voando. alguns envolviam silêncio, aquele, que dói como
chibatada. alguns momentos tinham cheiro de primavera. outros, cheiro de temporal. uns me deixaram inebriada, bêbada de satisfação...outros, bem...nem tanto...

resolvi dizer que eu te amo por que depois de anos convivendo, ainda tem coisas de ti que desconheço. e é bom porque sempre gera um ar gostoso de descoberta, como um novo caminho a ser buscado dentro da mesma cabeça...um novo pensamento a ser dito dentro da mesma conversa.

resolvi dizer que eu te amo do jeito que tu és, sem tirar, por ou mudar. sem modificar tuas loucuras, teu gênio de cão, tua personalidade cativante, teu olho que baixa quando tu bebe demais... 

te amo pela risada gostosa. pela gana da brabeza. pela sutileza das lágrimas que rolam quando tu fica triste, molhando meu ombro...

Um comentário:

Tamara disse...

EU TAMBÉM TE AMO!

ok, ok... não foi pra mim o texto... ou não foi só pra mim... mas sabe como é: nunca é demais demonstrar amor por quem a gente quer bem!