quarta-feira, 12 de maio de 2010

Puta que pariu!

Ngm conta que depois de ter filho a paciência aumenta - mas só com a criança.
A paciência com o resto do mundo despenca, sem dó.

Ngm conta que é um saco acordar de madrugada.
Todo mundo insiste em dizer que é ótimo. Não reclamo, mas não é ótimo!

Ngm te diz que é mais difícil do que mencionam.

Os bicos dos peitos doem. A barriga demooooora pra voltar pro lugar. Teu bom humor vai ao chão, em um mergulho profundo. Tu não lembra nem de lavar os cabelos, sorte tem se tomar banho todos os dias!!
Roupa? Pijama! O dia todo!
A casa...credo!
As unhas? melhor nem dizer!

A gente respira fundo e segue em frente.

Ser mãe é padecer em um purgatório de noites não dormidas e dias muitoooo atarefados!

Sim, eu estou amando ser mãe!

E se esse fosse meu papel integral, eu seria mais feliz.
Mas ser mãe, esposa, amiga e filha cansa demais...aaaaah se cansa!

Se fosse só a Laís, seria mais tranquilo. Ela dorme muito (graças a Deus!) e é demais saudável!
Mas daí tem o maridão, meus pais, meus amigos...que tb são importantes e eu tb quero dar suporte e atenção e...porra...não dá tempo!

Uma coisa que dizem que é verdade demais: o estress tá no teto, o tempo no chão...mas quando a criaturinha ri pra ti, não tem preço...

E como eu tava dizendo pra uma das amigas esses dias: "se eu fiquei tanto tempo acordada e bêbada na minha vida, por que não ficar acordada pra minha filhota?"

Apaixonada pela Minhoca!

Xoxo

Nenhum comentário: