domingo, 25 de abril de 2010

Os geeks também amam...

Eu e minhas olheiras, nos períodos em que minha preciosa minhoca dorme, ficamos assim, devaniando sobre as coisas...

Daí esses dias estava eu vegetando na frente da TV quando encontrei um programa na tv a cabo que me fez dar muita risada: Os Geeks e as Gostosas.

É um reality show onde 05 duplas formadas por meninos nerds (e feios, muito feios!) e meninas gostosas (e burras, muito burras!) tem que conviver, se dar bem e disputar algumas coisas inusitadas. Umas das duplas é eliminada a cada dois ou três programas.

Daí lá pelas tantas um dos carinhas sempre se apaixona pela loira-peituda-gostosa e ela, claro, sempre retribui por que, afinal, descobre  que o cérebro dele não é de silicone e que beleza interna importa mais que externa...bla bla bla...

Nesse que eu assisti, eles tinham que aprender a dançar... e elas tinham que aprender tudo sobre vinhos e, mais, fazer uma apresentação a respeito pros jurados.

Caaaaaaaaraaaaa... que coisa mais horrível!

Os caras totalmente descoordenados... e as meninas muito mentalmente afetadas... credo!
Meninos chorando por (?) amor e meninos chorando por rejeição...

Olha, um bom programa pastel para assistir nos intervalos das mamadas!

xoxo

Nenhum comentário: