terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Updateando"

A ausência se deve à lua de mel...praia, recém casados, uma maravilha...
Enfim, casei-me. E casando-me desejo ser cada da mais feliz. E com toda essa felicidade desejo fazer meu gato mais feliz. E nós dois, no meio desse turbilhão de momentos inesquecivelmente felizes, emanaremos uma energia tão doce que o mundo ficará mais rosáceo!!!!
E eis que daqui alguns anos, quando nossas barrigas crescerem, as rugas aparecerem e o mau humor característico aumentar, olharemos pra trás e... daremos muitas risadas!!!! Sim, porque Leandro e eu rimos muito, conversamos muito, debatemos muito...
Minha vó, sempre ela, me disse uma vez: "Casa com alguém bom de conversa. Por que beleza passa, o "fogo" passa, o que fica é a cumplicidade.". Sábia Vó, como sempre.
A gente conversa. E o melhor: a gente fala a mesma língua! Por isso estamos juntos. Por isso ficaremos juntos.
AMO!
...
Ontem fizemos uma versão on line do encontro da Santíssima Trindade. Helen, a "menina-mulher"; Fê, a "mãezona" e eu, a "pimentinha", batemos um animado papo via msn. Helen está na Rússia, curtindo um verão de -12° e trabalhando em uma rádio. Quando nos falamos, ela estava na Finlândia (hotéis na beira da praia tornam-se bem menos atrativos com uma sensação térmica de -15°). Foi tão bom sentir que, apesar da distância e dos compromissos, uma amizade de vários anos permanece intacta! Bom saber que nos entendemos tão bem, que nossas opiniões discordam e o melhor do debate é que sempre, SEMPREEEE, acaba com altas risadas. Fê, a mãezona, com sua sábia doçura contemporizando analiticamente uma Helen, mais-menina-que-mulher e uma Réka particularmente apimentada... muito bom!
Aniver da Helen ontem. Me senti presenteada com o papo, e fico certa de que Helen tb!
Gurias, amo vcs!
...

No mais, meu word não funciona. Não tenho uma tal "clave del producto" que pede. Whatever.
Tb ainda tenho docinhos do meu casório. Ganhamos vários presentes.
Sou chata, to assistindo discovery channel agora. E concordo muito com a Camy: ODEIO BBB, acho ridículo, vazio, falso, hipócrita. Heróis? Heroína sou eu que ganho pouco e faço milagre!!!!
Mas o bom é que nascemos com livre arbítrio; com o poder de escolha; com liberdade para ir e vir. E eu escolho não assistir essa merda.

Um comentário:

Mari Schmidt disse...

Ééééééééé... Viva o Discovery Channel!!! hehehehe, vamos colocar conteudo e cultura em nossos corpos e mentes que, muitas vezes, ocupam-se de coisas vazias, sem conteudo e com prazo de validade, assim como é o BBB...
Beijos chefa!!