sábado, 10 de janeiro de 2009

É Hojeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

To nervosa. Não importa as sensações anteriores, não importa que já tenha crescido e tenha vivido várias coisas. Hoje, estou à flor da pele...
...
Hoje, ás 19h caso com o cara que tenho certeza que é o homem da minha vida, que eu tenho certeza que vai me fazer feliz, que vai me ajudar a crescer de mãos dadas com ele...Hoje, nos enlaçamos definitivamente, selando nossa vontade de ficar cada vez mais junto...
...
Hoje, depois de muito tempo, é o dia mais importante e feliz que estou tendo. É um dia que me certifica da importância que eu tenho para as pessoas e elas à mim. Hoje eu consigo sentir o amor da minha família; das minhas amigas toda a festa; da família dele todo o carinho...
...
Ta chovendo, desde quinta.
Uma sábia amiga me disse uma vez que a água é essencial para fazer as plantas crescerem...
...
Gato, te amo muitooooooo! Nossa felicidade vai crescer mais e mais a cada dia!

2 comentários:

Mariana Schmidt disse...

Chefa!!!! Parabens pra vocês... estava tudo lindo, principalmente vocês... Gosto demais dos dois e vocês poderão contar sempre comigo...

Beijos gatammmmm...

Tamara disse...

Tudo lindo!
Tudo perfeito!
Te ver feliz não tem preço!
AMO MUITO!
Beijo