quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Updatanderson"

Bem, muitas coisas aconteceram e a decisão de me manter afastada do mundo virtual foi pra conseguir organizar a cabeça e não achar que era tudo pessoal...não, o mundo não estava todinho contra mim, era mesmo só uma fase; o mês do cachorro louco foi, com louvor, o pior em muito tempo...

Mas, como desgraça pouca é bobagem, a gente sacode a poeira, empina [mais] o nariz e, bola pra frente...pq afinal, o mundo não pára para que você chore - e, definitivamente, as contas não param de chegar....

Agosto, bem...começou com um idiota batendo no meu carro e terminou com a Laisinha no hospital com pneumonia. No meio disso? Confusão, brigas, frio, chuva, mudanças, quedas...

Mas , como tudo sempre melhora, em setembro tem primavera começando, o pólen caindo detonando meu nariz, mas ainda assim com o sol brilhando...

E como a esperança é a última que morre, continuo a levantar todos os dias pela manhã, dar uma bela espreguiçada, cheirar minha nenê e abrir a cortina.

A vida não espera. É melhor aproveitar que hoje tem sol, pq amanhã pode chover de novo...

xoxo

Um comentário:

Uscia disse...

Menina!
Pneumonia na pqna?!?!
E como ela tá?
A gente fica acabada quando eles tem alguma coisinha né?
Que outubro seja um ótimo mês!
Bjo.