terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha amiga LATRINA

Eu tenho uma amiga que se chama Latrina. Claro que o nome dela não é esse, mas que rima...rima (rimou!).
Ela tem esse apelido porque cheira meio estranho
Sempre se mija nas calças... precisa urgente de um banho!

Latrina é uma menina muito metida
Se mete na vida alheia, inventa histórias, acha que é a tal
Mas bem fundo a verdade é que ela é mijona,
Chata pra caralho e meio débil mental

Hoje li uma frase no twitter da Tita que me deixou pensando. A frase dizia " quando uma pessoa se preocupa muito com a vida alheia, pode ser amor"

Então, acho que a Latrina me ama...não me esquece, apesar do nosso vínculo não mais existir. Não temos nada em comum e mesmo assim a boca suja dela continua falando meu nome.

É, acho que a amiga latrina me ama...

DEUS ME LIVRE DA LATRINA!

Amiiiga, lê com bastante atenção - pq além de cheirar mal e se mijar tu tb é meio lesada - e vê se entende:
 M E  E S Q U E C E! e vai tomar um banho e tentar ser feliz.
Se quiser, conheço bons lugares pra comprar perfume, fedorenta!

xoxo

Nenhum comentário: