terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tô aqui... mas a cabeça, eu não sei...

Bem, venho a dias buscando inspiração e palavras para escrever e descrever tudo que ocorre em minha vida, atualmente.

São muitas atribuições e a corda bamba já pende para um dos lados: não abro mão de ficar com a minha família por nada.

Em segundo plano estão as coisas que me dão sustendo material: trabalho e afins. Não que me dê um prazer absurdo, mas no meu fundo sado-masoquista de ser, gosto do que faço e gosto de sofrer por isso... fazer o quê, se de todas as profissões existentes, eu não tenho vocação nenhuma para exatas e me derreto por seres humanos...?

Bem, passei por perrengues típicos maternos... me desesperei mantendo a calma, e meu coração arrebentado de medo e insegurança, mas no fim, como tudo, deu certo. Laís estava com infecção pulmonar mas agora já está melhor... e eu, com as olheiras gigantes e profundas, mas com um largo sorriso no rosto.

Estou extremamente inquieta porque tem muita coisa acontecendo e não tenho tempo de me organizar. E quando me organizo, tudo muda novamente...

É um furacão de sentimentos que me deixam meio zonza, uma infinidade de possibilidades, caminhos...não sei pra onde ir e, honestamente, não queria ter que pensar nisso agora...

Alguns dos meus devaneios são tão ilógicos, que não entendo bem da onde eles vem...

Mas se eles estão batendo na porta dos meus pensamentos, é por que de alguma forma, eles saíram de lá...

Vai entender essa cabeça né?

Ps: O que está acontecendo no resto do Brasil enquanto todo mundo está tão concentrado nos desastres no Rio? O Brasil está parado por conta desta tragédia? Não tem mais nada acontecendo...? Impressionante...

xoxo

Um comentário:

Uscia disse...

Reka!
Acho que coração de mãe é pro resto da vida assim...
Sempre tendo que fazer escolhas, desde remédio, a escolinha, passando até pelas comidas né?
Mas... Deve ter seu lado delicioso, que em breve vou descobrir!
Espero que tudo se ajeite por aí.
Tô sempre torcendo por ti.