terça-feira, 24 de agosto de 2010

Felicidades pra ti, Gi!

Ontem, quando eu abri o orkut, vi um convite de uma pessoa que eu não reconheci de cara.

A vida é mesmo assim, quando a gente acha que ela passou, ela faz o mundo girar e tudo voltar ao ponto neutro...

Quando abri o álbum de casamento, reconheci uma amiga que não vejo a 03 anos. Veja bem, ela era minha amiga, mas por conta dessas coisas que só explicamos bem depois, nos afastamos.

Ela achava meu jeito errado. Eu me achava certa demais pra ceder... foi cada uma prum lado. Perdemos o contato. Perdemos o vínculo.

Eu senti saudade dela em vários momentos nos últimos anos: meu casamento, a notícia da minha gravidez, as vezes que eu precisei chorar... mas, se a vida fez com que ficássemos longe, a vida sabe o que faz. Ninguém duvida da vida.

Enfim, quando abri o orkut ontem, meu coração bateu mais forte ao reconhecê-la. E eu chorei.
Chorei por que eu sei o quão especial ela é. Chorei por que apesar da distância, eu sei que ela merece ser feliz. Chorei de saudade. Chorei de rir, de nervosa. Chorei por que sei lá... fiquei feliz por ela!

Dessas coisas que não explicamos, as vezes sentimos saudade. Sentimos saudade das risadas. Até dos momentos que poderiam ter sido. Sentimos saudade dos jargões... Sentimos saudade das brincadeiras idiotas e sem sentido...

Bem, eu desejo muitas felicidades pra ti, Gi. Muita saúde, muita paz, muito amor, por que tu merece cada pedacinho de coisa boa que chegar pra ti. Tu mora no meu coração e, apesar da distância, eu rezo por ti e pela tua felicidade sempre. E desde sempre...

Xoxo

Nenhum comentário: