sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bem, o mundo voltou ao seu giro normal e o ano oficialmente começou, agora que passou o carnaval no Brasil... E desde que virou o ano, é só desastre em cima de desastre (deslizamentos de terra, terremotos, enchentes...)...ééééé...mãe natureza está mostrando seu poder, finalmente! E enquanto isso, o ser humano só quer saber de...ganhar dinheiro! ahsuaushuas

De qualquer forma, vida voltou ao normal...e para mim, que estou quase lá, com 35 semanas de gestação, tudo está com expectativa paricularmente diferente e interessante...as coisas tem um novo gosto, as cores tem um novo tom...tudo é mais cor-de-rosa, tudo é mais maravilhoso e "melhor de bom".

Fiz meu chá de bebê ontem e contei com a presença de pessoas mais que especiais...ganhei presentes maravilhosos e dei muita risada...amigos são, realmente, um bem precioso e cada vez mais raro...

Estou oficialmente de férias e procurando descansar para receber a minha princesa beeeem relax - e poder perder então as noites de sono ganhando aquele choro e aquele olhar que só um bebê tem...

Minha irmã Rejane, dinda da Laís, veio para o chá, divertindo-nos do jeito dela e que só ela sabe como fazer: sagaz, ácida e meio neurótica. Amo!!!

Agora, é só relax!

xoxo

Nenhum comentário: