terça-feira, 30 de junho de 2009

Às melhores!

Eu faço voto e coro às pessoas verdadeiras!
...
Às pessoas que sabem o que querem, que são decididas, que são impetuosas e não tem medo da vida.
Eu agradeço a Deus pelas pessoas que se assumem, que se amam e que encaram seus problemas, seus defeitos, suas limitações com a cabeça erguida e a seriedade de um adulto e não com a tristeza infantil.
Azaaaar se o cabelo é ruim.
Azzar se os kilos estão a mais ou a menos
Azaaaaar se eu não sou o que vc quer. Na verdade, azar o teu!
Azaaaaaaaaarrrr se da vida só sugam a metade ou nada...
Eu amo as pessoas de carne e osso. As que choram, que riem, que se aceitam e QUE NÃO SE ESCONDEM ATRÁS DE OUTRA PESSOA PRA PARECEREM O QUE NÃO SÃO.
...
Eu NÃO SUPORTO gente mal amada. Pelos outros e por si própria. Pessoas cujo objetivo de vida é cuidar a vida alheia procurando defeitos nos outros sem olhar pro próprio umbigo - grande -, sem perceber que são cheias de problemas.
Gente sem objetivos claros, gente que não sabe se movimentar, que é limitada intelectualmente, que não sabe falar, que não encara a vida de frente, gente que, definitivamente, não tem lugar na minha vida. Eu não perco tempo tentando falar com pessoas assim pq não falo com gente burra.
Eu grito em prol das pessoas de verdade. Dos amigos que caem de tanto rir, que soluçam de tanto chorar, que gargalham quando não podem e dos que se entendem com um único olhar.
Eu faço coro à pessoas de verdade, que não seguem estereótipos pra agradar os outros, mas para dar à vida o que tem de melhor - e certamente receber dela TUDO em triplo.
Eu faço coro às pessoas que tem sangue quente nas veias, que se estouram e que sabem pedir desculpas quando erram; que querem mais e lutam...que são reais!
...
Às de verdade, eu me curvo em reverência.
...
Às de mentira, fiquem com a sobra...
...
xoxo

sábado, 27 de junho de 2009

The weird king of Pop!



Tá, ele era esquisito mas eu gostava dele...

Muitas vezes tentei fazer aquele giro sem fim de Smooth Criminal (e entender o que ele cantava enquanto jogava o jogo Moonwalker no video game!)

Imitei inúmeras vezes a coreografia de Thriller...

Girava e pegava "no saco" cantando 'Who's bad!?'

Achava o máááááááximo as meias brancas e sapatos pretos...

Mas o que eu mais gostava nele era os chapéus...ai, como eu adoro os chapéus dele!

Esquisito ou não, o cara revolucionou a música e a maneira de expressá-la. Ninguém cantava e dançava como ele... e não há quem ,no mundo, não tenha tentado imitar o passinho pra trás que ele fazia!!!!

Xoxo

domingo, 21 de junho de 2009

Imagine uma festa...

Agora imagine uma festa perfeita...o lugar, a luz, o cheiro, a
comida, a bebida, o clima, a cor... cheia das pessoas que você
ama, das especiais...


Imagine uma experiência sensorial única, onde cada detalhe é
explorado conforme o impacto que se quer causar...


Imagine um momento importante, um momento único, onde
um mínimo detalhe pode determinar o sucesso ou o fracasso ...


Imagine uma celebração onde você não se preocupe com nada...onde terá certeza que tudo ocorre conforme planejado, que tudo será perfeito... Imagine um evento sem problemas...onde os imprevistos são resolvidos por pessoas que sabem o que fazer...

Imaginou?
...
Aguardem news!

xoxo

terça-feira, 16 de junho de 2009

Sutilmente

Ouvi essa música num momento inóspito e abri um sorriso de engolir as orelhas...
Pensei no meu Gato, pq é exatamente assim que ele age!
Amooooo tu!


"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti"


Paulaaaaa, vamos marcar minha linda!!! Saudadão!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Como uma bola!

Eu acredito que o mundo dá voltas...
Que o que fazemos hoje reflete diretamente nos acontecimentos futuros...
Acredito que a maneira com que lidamos com as situações hoje, nos atingirá amanhã.
Acredito na força do pensamento positivo, na força que tem uma amizade, na pureza de uma palavra sincera mesmo quando ela não é exatamente o que queremos ouvir.
Acredito nos destinos - naquele que está escrito desde que nascemos e naquele que é reescrito todos os dias, conforme nosso livre arbítrio.
E acredito nisso tudo por que aconteceu comigo.
Durante anos eu fiz pouco caso dos sentimentos alheios; eu esbanjei amigos e meu lema era "I'm the best, fuck the rest" ou ainda "Fuck you! I got enough friends!". Sabem o que eu recebi em troca? Algumas traições de amigas "sinceras", vários momentos de lágrimas raivosas, solidão, bebedeira, vazio...
Bem, foram necessárias várias garrafas de Red Label pra me fazer entender que a lei do retorno triplo realmente existe.
Foi necessário que eu caísse bem ao fundo de mim e da minha vida pra entender que o universo não gira ao redor do meu umbigo e que eu não era o centro de tudo por ser 'legal' e 'tá na moda'!
Foi necessário que eu me sentisse frágil como uma porcelana chinesa pra me dar conta que as minhas ações agem diretamente na minha vida e no bom andamento dela.
Foi preciso eu me encontrar sozinha pra me achar, pra me amar, pra me conhecer...
Bem, me dei conta. E hoje à tarde recebi, como prêmio pelas minhas boas ações e bons pensamentos um presentaaaaaaaço do destino: a certeza de que Deus não dorme e que, pelo menos ás vezes, ele olha pra mim e pensa "Ta, pára um pouco de tomar na cabeça e relaxa!".
Um grande problema foi resolvido. E é claro que não tem só a ver com o fato de eu ter sido boazinha, mas acredito, e muito, que good vibes influenciam no nosso cotidiano, tornando tudo mais leve...
Obrigada senhor, por não ter me deixado na mão.
Obrigada Leandro por ter me aguentado choramingando na volta.
** Ontem, Mari, Leandro e eu (com participação especial da Sasha e da Barbara) tomamos uma garrafa de vinho dos bons, comemos pizza e brigadeiros e rimos até doer a barriga. É disso que amizades são feitas: de momentos simples e bons, nem tão raros que nos fazer chorar de saudade, nem tão assíduos que nos fazem não dar valor.
Momentos simplesmente únicos e necessários.
Amo tu Pinto!

sábado, 6 de junho de 2009

Nem lá nem cá...

Pois me sinto estranhamente excluída...



Livros, revistas, programas de tv, tudo para meninas de até 20, que ainda não descobriram o amor de sua vida e querem mais saber da próxima balada, que não andam de salto seguras e ainda gastam mais que ganham; ou mulheres com mais de 30, que tem carreiras sólidas e são mulheres em busca de um amor pra vida toda e/ou um trabalho que dê mais qualidade de vida...



Nada, absolutamente nada, para as mulheres de vinte e poucos, as que não estão lá nem cá...as meninas-mulheres como eu.



Eu tenho 27 anos, trabalho pra caralho pra justamente consolidar minha carreira, ainda faço faculdade (por um detalhe do destino!!!), faço cursos, idiomas, casei faz 05 meses, estou reformando minha casa e sinto ainda saudade do colo da minha mãe... Não sou uma mulher madura, formada, mas tb não sou uma menina insegura... não to nem lá nem cá...to no meio do caminho!



Penso nas minhas amigas, e todas estamos no meio do caminho...não somos mais meninas para fazer determinadas coisas, mas tb não somos mulheres para agir de tais formas... Nem tão velhas, nem tão novas e longe de ser adolescentes...



Tenho amigas que tem empresa, que são 'famosas', que são divorciadas, que dispensam namorados, que tem filhos... ainda fazemos happy hour, rimos de se torcer e comemos brigadeiro na panela...mas também tomamos chá na frente da lareira e falamos do passado...
Temos carros, roupas da moda e nos preocupamos com a situação mundial. Falamos de política e filosofia e...moda, sexo e frio na barriga!!!



Não entendo bem essa fase, pq me sinto um mulherão, me arrumo pra sair, uso salto, vivo maquiada, discretíssima...tenho cartões de crédito e talões de cheque, sou comedida e não gasto mais do que tenho...mas amo colocar meu pijama rosa com as meias por cima, dormir agarrada no meu marido e, na manhã seguinte, pular na cama dos meus pais, botar o nariz no pescoço da minha mãe e sentir que sou a filhinha deles...



Amo ter a força de uma mulher que sabe o que quer

Amo chorar que nem criança quando me sinto triste

Amo ter ao meu lado pessoas que me amam e entendem...



Amo ter 27 anos e não estar nem lá e nem cá!



xoxo